terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Melhores aplicativos de fotos para iphon

Melhores aplicativos de fotos para iPhone Blog MeninaIT
3D Câmera: Esse aplicativo eu acho super divertido e é bem simples de usar, recomendo pra quem tem óculos 3D, esse aplicativo é free.
Halftone: Ideal para deixar suas fotos com aquele ar de história em quadrinhos, eu adoro e tem várias funcionalidades, estilos de fonte e daquele balão de fala, é bem legal e você pode montar a imagem nele e compartilhar direto no Instagram. Esse custa $0.99
LetterFX: Esse aplicativo pega as suas fotos e coloca por baixo de palavras e alguns shapes. Não tem como criar uma nova palavra ou frase, somente usar as que eles disponibilizam, mas mesmo assim, ainda é um bom aplicativo. Este app é free.
Leme Câmera: Esse é o meu aplicativo favorito, por isso que tem 3 opções de fotos dele. Ele tem diversas opções de câmeras como: câmera leme, com 4 lentes, 2 exposições, olho de peixe, flash colorido, e muitas outras, além disso, para cada câmera tem uma variedade de filtros e molduras, e o melhor de tudo é que esse aplicativo é free.
Momentsia: Esse aplicativo eu descobri semana passada, ele tem diversas molduras de fotos com 3, 4, 5, 6, 7, etc fotos em uma única foto.  A única coisa que ele não tem são filtros. Esse app é free.
Multi-lens: Esse app é no mesmo estilo do Momentsia, porém as opções de recortes na foto são diferentes. Esse também é free.
Split Pic: Esse é perfeito pra quem quer fazer fotos de look do dia, pois ele pega o corpo inteiro e tem a opção de 2, 3 e 4 fotos em uma única foto. Esse é free.
Esses são os meus apps favoritos, e o seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário