quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

5 DICAS PARA DECORAR GASTANDO POUCO

Qual garota não sonha em ter o quarto dos sonhos? baseado nisso decidi fazer essa postagem, que são maneiras baratas ( quando usadas da maneira certa) e lindas de decorar o seu cafofo!
 
1. LUZES
Sabe aquele monte de pisca pisca que sobrou do natal? Da pra recriar um ambiente muito aconchegante com essas luzinhas fofas. Você pode pendurar no teto, enrolar na cama ou sair espalhando por lugares estratégicos, fica lindo e sem falar que de noite você pode ligar só essas luzes, um amor!
 
 
 
2. ARARAS
Para quem saiu de casa para morar em outra cidade ou ta sem grana mesmo pra comprar um guarda roupa (que é caro viu?) pode optar por usar arara. Eu particularmente acho lindo e se feito direitinho pode se tornar um objeto de decoração dos deuses.
 
 
3. CANTINHO DOS TRECOS
Todo mundo tem vários trecos em casa. Caixas, enfeites e mil outras coisas. Fica bem legal usar tudo isso como decoração. Você pode deixar em cima de um armário ou escrivaninha, pois deixa o ambiente bem mais alegrinho e cheio de coisinhas fofas.
 
 
4. CORTINAS
Quando mostrei a cortina do meu quarto aqui no blog disse que elas são capazes de mudar qualquer ambiente e a mais pura verdade. Elas proporcionam um colorido incrível e sem falar que protege o quarto daquele solzinho de manhã.
 
5. PAREDE DE FOTOS
Esse é daqueles projetinhos adoráveis! Decorar com fotos além de transmitir um ar pessoal, deixa o quarto super decorado. É ideal pra quem ta longe de casa, ficar olhando as fotos serve até como conforto da saudade da família.
 
E com poucas coisas podemos transformar nosso cantinho cada vez mais especial. E o melhor é todos eles são personalizáveis e você pode fazer em casa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário