sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

QUE MICO- COMPARTLHE OS SEUS MICOS COMIGO PELO MEU E-MAIL


 

 Pagou um supermico? Relaxe! Aqui você pode confessar o seu e ainda ler o de outras garotas. Quem nunca morreu de vergonha pelo menos uma vez na vida, não sabe o que é ter histórias boas pra contar! Hehehe

 


Cadê a saia que estava aqui?

anonimo
"Estava jogando bola na rua com os meus amigos. De repente, apareceu um cachorro e ele veio correndo na minha direção. Tentei fugir dele, mas ele acabou me alcançando e rasgou um pedaço da minha saia!"

Sorvete demais 

"Depois da aula, fui a uma sorveteria com as minhas amigas. Chegando lá, vi que não tinha dinheiro suficiente para a taça que eu queria. Aí, um garoto falou 'Eu pago, pode pedir a mais cara!'. Depois que chegou, ele disse que era brincadeira! Pedi dinheiro emprestado para todo mundo que estava lá e mesmo assim não deu. Precisei devolver o sorvete!"

Mico molhado

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário