quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Duas Nail art pra você copiar

A gente ta sempre querendo mudar né? Seja a cor do cabelo, os móveis de lugar ou até aquele perfume que você já usa há anos! Eu também to assim ultimamente, pois sou dessas que se apegam as coisas e ficam fiéis a elas o resto da vida. Um exemplo? Uso a mesma cor de batom faz uns 3 anos (acredite). Acho que isso pode vir a ser bom, mas quando a gente estica isso por um longo período de tempo, fica chato, a gente fica chata e a vida perde a graça. To numa fase de querer inovar e jogar tudo pro ar! Começando pela unhas, pode ser? As cores de esmalte que eu venho usado nos últimos meses variam de rosa, nude, vermelho, rosa, vermelho, nude, vermelho, nude, rosa… Deu pra entender né? Vi essas imagens e fiquei apaixonada e morrendo de vontade de me jogar no glitter!
 
 
Qual das duas vocês curtiram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário