sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ILUSTRAS LEGAIS PARA FAZER QUADROS

Eu amo quadros, tanto que eles já estão inclusos na minha listinha de coisas novas pro meu quarto. Eles tem a capacidade de deixar aquela parede sem graça com uma cara novinha  em instantes!

Por indicação de uma leitora eu conheci o site Feed Your Soul e amei, pois lá tem várias ilustras legais e disponíveis pra baixar de graça. Você deve estar pensando o que da pra fazer com isso, não é verdade? A resposta é bem simples, da pra fazer quadros lindíssimos gastando tipo, menos de R$10,00! Acredite, pois eu aprendi a dica no blog da Thalita Carvalho do Casa de Colorir (favorita ai porquê vale a pena!). Nesse post, ela ensina tudo bem explicadinho de como imprimir, tipo de papel, resolução e como fazer os quadros.

Fiz uma seleção das minhas ilustras preferidas, e para baixar com a resolução ideal pra impressão é só clicar no link logo abaixo da imagem.

ILUSTRA DE XÍCARAS – BAIXE AQUI
ILUSTRA DE MENINA – BAIXE AQUI
ILUSTRA DE LIVRO – BAIXE AQUI
ILUSTRA SMILE – BAIXE AQUI
ILUSTRA LIVRO 2 - BAIXE AQUI
ILUSTRA  CARPE DIEM – BAIXE AQUI 
ILUSTRA BE YOU – BAIXE AQUI

Você quer mais ilustras? Então clique aqui e enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário