sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Inspiração: Mural



















Vou começar a decorar o meu quarto, e hoje olhei muitos murais lindos lindos e resolvi coppartilhar com vocês! No meu estava pensando em fazer alguma coisa com o tema da Inglaterra, bom e vocês sabem como eu amo a Inglaterra, Londres!
Aproveitei o final de semana para finalmente colocar essa minha ideia/vontade em prática. Para isso, nada melhor do que inspiração direto do weheartit, né? Escolhi as melhores imagens e trouxe para que vocês, espero que gostem!




Mural feito de Post It em forma de coração







Quando o meu estiver pronto fotografo e mostro aqui no blog pra você tá? Sintam-se à vontade para fazer o mesmo por comentário. To curiosa pra saber como é o mural de vocês! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário